Número total de visualizações de páginas

terça-feira, dezembro 05, 2006

HOLLY MOLLY

Moment of ZEN
Holly Molly! ha dias pus me a pensar... PORQUE RAIO A SIC COMEDIA VAI FECHAR "#$%"$#%"#% fonix pah... v?o nos espetar o canal reino de deus 3 o regresso da morte assassina que mata a vida fosgass... um amigo meu disse me que tinha feito as contas e que na tvi e sic temos em media 14h de telenovelas por dia... MAN 14H!!!!!!!! FDSé um ultraje , é mesmo pensar que as pessoas sao estupidas que nem portas... E voces dizem me "Ah e tal eles t?m audiencias queres dizer que as pessoas sao estupidas é?" E eu digo vos "Man, as pessoas estao habituadas a ter só essa rasca na tv logo n?o podem ter muita experiencia no que se faz no estrangeiro!!!" A serio... Fico lixado... Mas porque raio só dá telenovelas em Portugal???? tipo um gajo muda para canais internacionais e o que tem lá? filmes , series , talk shows de jeito (tb ha altos degredos como martha stewart lol)Mas tipo DUH!!!!Já viram que talk shows americanos tipo Jay Leno , Conan etc etc s?o altamente? e aquilo é todos os dias!!!!Aqui o que temos? Aqui o que pomos num lugar bem alto na sociedade?UM PANELE$#"%#RO PEDOFILO QUE NAO TEM PIADA NENHUMA E QUE SÓ DA UMA VEZ POR SEMANA... OMFG e ainda por cima com piadas completamente anormaloides... GOOD GOD... Acho que portugal precisa de uma revoluç?o cultural lol

1 comentário:

PDivulg disse...

Tens raz?o: necessita-se de uma revoluç?o cultural... Infelizmente o nosso Portugal muito tem de caminhar, nesse sentido...