Número total de visualizações de páginas

domingo, dezembro 03, 2006

Cold

Que frio de rachar meus amigos , eh chuva eh frio...
Unico lado positivo? Estava em casa á lareira lol aí sim estava se bem!!!
Amanha vou a minha faculdade fazer o meu primeiro exame, espero que tudo corra bem para finalmente terminar a minha licenciatura!
Estou já com imensos projectos em mente mas que posso concretizar apenas se terminar a licenciatura :)
Abraco para todos!
(P.S Se alguem souber de uma maneira para conseguir escrever com a acentuacao correcta pelo blogger deixe me um mail ou um coment! Sempre que tento escrever direito aparecem me depois simbolos completamente anormaloides nas minhas palavras :P )

2 comentários:

xistosa, josé torres disse...

Utilize o "Mozzilla Firefox", só utilizado, passe a redundância por 6 % dos internautas, mas muito superior a todos os outros e menos atreito a vírus.
Esta é a "dica" de quem n?o percebe patavina de computadores e internete. É mesmo a verdade, nua e crua !!!

O Outro disse...

Lol muito obrigado pela dica , irei experimentar ^^