Número total de visualizações de páginas

terça-feira, dezembro 12, 2006

Bom dia PPL :D

Olá bom dia a todos , deixo aqui as letras e o video de uma musica que uma amiga minha me mostrou , muito gira a musica!


Papas da Língua - Eu sei
Eu sei, tudo pode acontecer
Eu sei, nosso amor n?o vai morrer

Vou pedir aos céus, voc? aqui comigo
Vou jogar no mar, flores pra te encontrar

N?o sei porque voc? disse adeus
Guardei o beijo que voc? me deu

Vou pedir aos céus, voc? aqui comigo
Vou jogar no mar, flores pra te encontrar

You say good-bye, and I say hello
You say good-bye, and I say hello

N?o sei porque voc? disse adeus
Guardei o beijo que voc? me deu

Vou pedir aos céus, voc? aqui comigo
Vou jogar no mar, flores pra te encontrar

You say good-bye, and I say hello
You say good-bye, and I say hello

1 comentário:

PDivulg disse...

N?o conhecia, fica o registo!