Número total de visualizações de páginas

sábado, dezembro 09, 2006

The most "awkward"

The most "awkward"
8 minutos atrás Modificar esta mensagem do blog
Eliminar esta mensagem do blog
Hoje apetece me falar de momentos em que tudo corre t?o bem mas t?o bem que só nos apetece fugir para longe num diablo murcielago! lol
Aquela sensaç?o de estranhesa misturada com indisposiç?o , em que a nossa respiraç?o começa a ficar mais lenta e que um minuto parece que tem 20 ou 25 lol
Há uns tempos tinha o que se pode chamar de "Melhor Amiga", uma pessoa que partilha a nossa vida de maneira t?o bem que parece que estamos com um clone ou algo parecido!
Tudo estava bem até a um certo momento em que as coisas tipo... tornam se demasiado proximas lol
Nunca olhei , ou melhor a essa altura, para ela de maneira t?o hum ahah como dizer "como um lobo olha para um naco de carne" lol
Nesse dia ela tinha me vindo ajudar a estudar para uns exames que ia ter e tal e tudo estava normal no entanto... hoje quando volto a pensar nisso ela nunca olhava para mim quando eu olhava para ela (omg é o que eu digo se as mulheres conseguissem dar sinais mais obvios lol)
Lá estavamos nós normalmente a tagarelar e a rir quando por a hora estar muito proxima decidi preparar me , um duche rapido vou para o meu quarto e tal... entro e ela estava la dentro em vez de estar na sala tipo "Hey at?o que estas a fazer aqui" digo eu num tom brincalh?o mas ao mesmo tempo surpreendido lol Ela Olha para mim e chega se perto...
Como já disse anteriormente n?o tenho jeito para relacoes ou seja fiquei sem jeito...
Problema da situaç?o ? Tipo eu estava de toalha LOL
Estou eu a ser abraçado nao sabendo o que fazer. com o braço que ainda tinha livre fiz lhe umas caricias nas costas e tal e pronto estava a tentar sair... problema? nao largava lol tentei varias vezes... tipo "Hey pronto já chega , vou chegar atrasado" lol na minha urgencia tropeço e caio na cama... BEM para quem queria era sair daquele momento estranho nao foi a melhor coisa que me podia ter acontecido lol após uma serie de estranhos episodios que n?o vale a pena contar agora (basta o resultado nada aconteceu lol) lá fomos nos embora... Mas durante aquele dia , fiquei completamente a
Leste lol
Há quem diga que fui nabo lol talvez ou talvez n?o , há quem diga que fiz bem porque n?o sentia por ela (na altura) algo t?o forte.
Sinceramente n?o sei lol mas durante muitos meses esse episodio fez com que a minha relaç?o com ela nunca mais fosse a mesma... Sempre com estranhos silencios numa conversa normal ou a temperatura subitamente subir no minimo 25 graus ou algo do genero lol sempre momentos "Estranhos" lol
Mais tarde eu viria a ter um relacionamento com ela lol talvez fosse o destino ou algo parecido... Como quando um capitulo n?o terminou lol

Sem comentários: