Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, dezembro 07, 2006

Break a Leg? Nah.. Break a Arm

Este é um post que pus no meu blog do Facebox lol um episodio que me aconteceu há uns anos :)
Break a Leg? Nah.. Break a Arm 24 minutos atrás

O dia em que parti o meu braço foi das coisas mais cómicas que me aconteceram e ao mesmo tempo mais dolorosas lol mas ainda hj guardo comigo a recordaç?o dos risos que dei lolEra eu um miudo como os outros , tinha vindo pela primeira vez para portugal estudar (andei sempre de la para cá e vice versa) e numa manha quente de ver?o estava sentado na janela do meu quarto... Na altura lembro me de ter uma paix?o por uma rapariga vizinha que era suiça lol nessa manha la estava eu sentado e reparei que a rapariga estava ao alcance da minha vista , lá estava eu a olhar para o que na altura me parecia um anjo... já a fazer imensas novelas na minha cabeça quando de repente a avó dela com os seus 80 anos ou proximo disso aparece á frente dela de soutien... Que vis?o do inferno lol Num gesto de repulsa cheguei a minha cabeca para tras e disse alto "YEargh berk" e nessa altura desequilibrei me e... hum lol Caí abaixo da janela do primeiro andar.... Foi tudo muito rapido ainda me lembro de ouvir o vento... Caio no chao mas com os meus braços magrinhos sustive o meu peso... no espaco de 3 ou 4 segundos aguentei o peso e a press?o mas nao consegui o suficiente e o meu pulso rompeu o braço dobra se e... BAM alta cabecada no chao... volto a levantar a cabeça... n?o sinto dor... uma gota de sangue cai me do nariz... e foi como uma explosao de dor lolol levantei me a segurar o meu braço completamente quebrado , a mao estava ao contrario e tinha uma protuberancia lol ou seja o osso a apontar para um lado e a mao para o outro lol vou á porta em lagrimas... a minha irma abre olha me para o braço... a cor dela muda , fica completamente palida e diz me para ir para o meu quarto , lá vou eu para o quarto deito me e vendo a afliç?o da minha irma , paro de chorar e digo lhe que está tudo bem , ela pergunta me se preciso de alguma coisa , peço lhe apenas um copo de agua (que viria a ser a pior escolha da minha vida lol) a minha pobre irma la tenta sair do meu quarto... quando deixo de a ver ouço um valente BAM... ela tinha se atirado para o chao nao aguentava lol coitada... foi a rastejar praticamente buscar me o copo de agua... já no hospital... na sala chega me um medico que tenta por me bem disposto e tal e diz me assim "quando contar até 3 isto vai doer tambem? prepara te" ou seja ele ia me endireitar o osso...1....... 2.......... CRASCKKKK ou seja nao contou a 3 chegou ao 2 e endireitou loolol a dor foi tao grande que insultei o homem loololol já completamente anestesiado nao por algum tipo de produto mas sim pela dor... chega me o medico a dizer me que me iam operar de urgencia... antes de chegar á porta pergunta me "tomaste alguma coisa hoje?" eu respondo " sim um copo de agua" ele "chiiiiii olha sergio... n?o te podemos operar agora pois como bebeste agua poderias cair em coma" ou algo parecido.... só me lembro de ficar vermelho de raiva lol... já muitas mas mesmo muitas horas depois... chega me um enfermeiro ao meu lado e diz me "Sergio , vais ter que ser corajoso... os medicos est?o em greve" ololol WHAAATTTTTTT????? "só vais ser operado de madrugada" Acho que comecei a ter tiques nervosos ou algo parecido lol quando finalmente entrei na sala deram me uma anestesia e pediram me para contar de 10 para tras até 1... lembro me perfeitamente de dizer "hein? voces s?o mesmo estranhos... 10 ... 9..." e mais nada lol quando acordei... meu deus... nao sei se voces viram o ace ventura em africa quando o jim eh atingido por setas nas pernas e comeca a fazer gestos com os bracos onde a seta esta e a berrar de dor... bem eu foi +- igual lol com o outro braco apontava e berrava tipo "AHHHHHHHHHHHHHHH" lol Resumindo e concluido... Quando olharem para uma mulher certifiquem se que n?o t?m uma avó por perto lol

Sem comentários: